Diário O Município

Capa 5 - 350px X 400px - Podcast
350x400
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

900x500
900x500 - 1
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Diário O Município

Rua São João Batista, 661 - Balneário Arroio Corrente

Jaguaruna/SC - 88715-000

Fone/Whatsapp: (48) 99671-3638

E-mail: [email protected]

Fundado em 07 de junho de 1997

Editor Chefe:
Reinor Marcolino (Reg.SC 02.423-JP)

Assessoria Jurídica:
Diógenes Luiz Mina de Oliveira (OAB/SC 26.894)

Polícia Militar detalha ocorrência que resultou na morte de Célio Mendes em Jaguaruna

Polícia Militar divulgou detalhes sobre a ocorrência que terminou com a morte de Célio Mendes, marido da ex-vereadora de Tubarão, Ritinha da Saúde. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2), por volta das 3 horas, na rua Chapecó, em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

De acordo com o relato da PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo Renault Sandero com um homem deitado no banco traseiro, já ferido por um tiro na região do abdômen. Os agentes orientaram o motorista a levar a vítima imediatamente ao hospital.

Na sequência, os policiais foram até a residência do autor dos disparos, que se apresentou e relatou que vinha sendo incomodado há dias por vizinhos. Na noite de sábado (1º), ele chegou a acionar a PM por perturbação, mas, após a saída da viatura, os vizinhos teriam retornado para provocar e jogar pedras em sua casa. Durante a madrugada, o homem afirmou ter acordado novamente com barulhos e, ao ver pessoas em frente à residência, pegou um revólver calibre 38 e efetuou diversos disparos. Célio Mendes foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada e as munições foram apreendidas. A investigação do caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.