Leis Universais
As Leis Universais são forças muito poderosas que agem no mundo físico e trazem manifestações universais e internas que auxiliam muito o ser humano na sua ação consciente para criar condições para um processo desenvolvimental, pois em um mundo onde a saúde e resiliência dos sistemas naturais e das comunidades humanas está comprometida, é preciso que o desenvolvimento seja intencional e regular.
As Leis Universais são consideradas leis intrínsecas e imutáveis de nosso universo, conhecidas intuitivamente pelas culturas antigas. A relevância da cosmovisão é de tamanha importância para a compreensão sobre como as forças astrais e as leis universais imperam, muitas vezes de forma desapercebida na nossa realidade co-criada em meio a tantas dimensões sutis.
Conheça um pouco sobre algumas.:
Lei da Energia – O Universo é feito de energia. A Física afirma, em especial a Quântica, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma! Energia é vibração e as diferenças entre elas fazem mudar as propriedades das coisas (Teoria das Cordas). Campos de energia são formados tanto por energia física e aspectos materiais quanto por fenômenos culturais e aspectos simbólicos.
Eles favorecem ou não certos tipos de mentalidade e atitude e , assim influenciam significativamente nossa experiência. Segundo, Mang e Haggard (2016) os campos de energia estão sempre à nossa volta e que em todos os lugares e a todo momento estamos circundados por eles. Somos capazes de intuitivamente percebe-los ao adentrar em um
ambiente cheio de vitalidade que nos energiza e inspira ou ao adentrar locais com energia estagnada que nos desanimam e repelem.
Lei da Atração- talvez a mais conhecida. Diz que semelhante atrai semelhante e que obtemos aquilo em que nos concentramos. É semelhante à Lei da Vibração: é importante aprender a vibrar num nível que atraia o que procuramos. Se procurarmos amor, mas não damos amor,
por exemplo, estamos a enviar ao UNIVERSO uma mensagem sobre as nossas prioridades. Se repetimos uma afirmação, mas não acreditamos, é inútil. Essa Lei Universal demonstra como criamos as coisas, adventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Atraímos aquilo que vibramos.
Lei da Relatividade – devemos considerar às dificuldades, como um desafio, e permanecermos conectados aos nossos corações. Não importa o quão ruim percebermos nossa situação, há sempre alguém que está em um posição pior. Tudo é relativo.
Obs.: continuação na próxima semana.
Namastê – “ Eu honro o lugar em você que é de amor, verdade , luz e paz”