Adriano Alves Rocha foi localizado por populares no Rio Tubarão, em Orleans, com ferimentos na cabeça
Um caso que movimentou as forças de segurança no início de março teve novos desdobramentos recentemente. O homem que foi encontrado morto no Rio Tubarão, em Orleans, foi identificado, tratando-se de Adriano Alves Rocha, de 47 anos. Atualmente a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) está investigando as circunstâncias da morte. O homicídio não é a primeira hipótese de trabalho, mas ainda não foi descartado.
Resgate
O caso foi registrado por volta do meio-dia do dia 4 de março deste ano, quando populares avistaram a vítima boiando próximo de uma ponte no bairro Coloninha, em Orleans. Assim, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e conseguiu retirar o homem, que já estava morto, de dentro do Rio Tubarão.
Lesão no crânio
Informações iniciais apontavam que o homem apresentava lesões no crânio, mas a perícia confirmou que a morte ocorreu por afogamento. Até o momento, porém, não é possível determinar se houve a influência de uma outra pessoa na morte, o que ainda será determinado no decorrer do inquérito policial, conforme relatou o delegado Flávio Lima e Silva Júnior.
“A morte foi decorrente de afogamento, mas as circunstâncias ainda não foram completamente determinadas, sendo que há diligências em curso. Até o encerramento da investigação, não descartamos nenhuma hipótese, embora as informações existentes até o momento não indiquem morte provocada por terceiro”, explicou ele.
As cerimônias de despedida para Adriano ocorreram na última semana, na Capela Mortuária de Morro da Fumaça