Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Alison Felix Bertan (PSD), que assina o edital de convocação para a audiência pública, enfatiza a importância da participação dos cidadãos e das instituições representativas da sociedade nessa discussão. “É fundamental que a população esteja presente e contribua com suas opiniões e sugestões. O tema dos cemitérios municipais é de grande relevância para a comunidade, e essa audiência pública é um espaço democrático para debatermos juntos essa lei que é de interesse da coletividade”, explicou.
A presidente do Legislativo, vereadora Jorgia Guglielmi (PL), também ressalta a importância do debate. “A audiência pública é uma oportunidade para que todos os interessados possam se manifestar e colaborar na construção de um projeto que atenda às necessidades da nossa cidade. Contamos com a participação de todos”, disse.
A audiência terá como pauta a abertura oficial com leitura do Projeto de Lei PE nº 042/2023, leitura da Emenda Modificativa ao projeto, palavra livre aos vereadores, cidadãos e instituições públicas e privadas, representativas da sociedade, palavra livre ao Poder Executivo. “A participação da comunidade é fundamental para garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com os anseios e necessidades da população. A presença de todos é essencial para o bom andamento da audiência”, finalizou a presidente do Legislativo, Jorgia.