Prefeito Castilho pede providências sobre as interrupções de fornecimento de energia
O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, está solicitando providências urgentes das Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc, para a regularização do fornecimento de energia elétrica ao município. Em ofício que será enviado à Agência Regional de Florianópolis o prefeito define que os serviços que a Celesc presta no município estão deixando a desejar.
Segundo Castilho, quase todos os dias aproximadamente três mil habitantes ficam sem energia elétrica, principalmente no período da tarde. As localidades mais atingidas são os bairros: Centro, Vila do Sol e Campo do Sangão
A situação vem sendo registrada há cerca de 60 dias. Os prejuízos causados à população são enormes, destaca Castilho, principalmente para os comércios. Também as empresas registram perdas de estoque e de equipamentos.
“A situação é insustentável. Queremos uma solução imediatamente. Os consumidores que pagam rigorosamente suas faturas no vencimento, merecem e necessitam de serviços prestados com qualidade. Em pleno século XXI já não é mais tolerável ficar sem energia desta forma que vem ocorrendo, ainda mais durante 12 horas, como ocorreram algumas vezes. Nossa economia sofre muito com isso”, disse o Prefeito Castilho.