Diário O Município

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Câmara de Jaguaruna terá ação de conscientização e combate ao câncer de mama na próxima terça-feira (3)

Testes rápidos, palestra com o médico Mário Caporal e outros serviços gratuitos serão oferecidos à população no local. O mês de outubro é marcado pela campanha de alerta e conscientização sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero. Para dar início às ações e compartilhar informações sobre a importância dos cuidados com a saúde, a Câmara de Vereadores de Jaguaruna realiza um evento voltado ao Outubro Rosa na próxima terça-feira, dia 3. As atividades iniciam às 14h, no plenário da Câmara Municipal com a participação do médico Imaginologista e proprietário da Eco Clínica, dr. Mário Caporal. O médico abordará a importância dos cuidados com a saúde da mulher. Além da palestra, serão ofertados serviços gratuitos à população com testes rápidos, aferição de pressão arterial, atendimento da Procuradoria da Mulher e assessoria jurídica. Os vereadores convidam as mulheres e toda a população do município a participar da ação.