Prefeitura de Sangão inaugura pavimentação de quatro ruas na comunidade de Santa Apolônia
Para os moradores beneficiados, as melhorias em infraestrutura será uma nova realidade e problemas como o pó e o barro ficaram no passado.
A comunidade de Santa Apolônia em Sangão, ganhou quatro motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal irá realizar a entrega à comunidade de 4 ruas que receberam obras de drenagem e pavimentação. As vias que receberam as melhorias são: Rua Maria Bernadete Luizetto, Rua Olindino José Tomaz, Rua Antônio Bernardino e Rua Raul Higino Ferreira. Antes de chão batido, com muita poeira e barro, elas agora estão novas e prontas para receber a circulação de veículos e pedestres com mais comodidade e segurança.
O ato simbólico de inauguração aconteceu nesta quinta-feira (28) na Cancha do Jorginho. A solenidade foi comandada pelo prefeito municipal Castilho Vieira, vice-prefeito Jaime de Souza, Vereador Alécio Goulart, e acompanhada por moradores do bairro, vereadores, secretários municipais e representantes da comunidade.
Os recursos para a pavimentação foram conseguidos pelo vereador Alécio João Goulart, através de Emendas Parlamentar do Deputado Estadual Camilo Martins e Deputada Federal Geovânia de Sá.
O Prefeito Castilho, ressaltou o empenho para atender as demandas da população, que se reflete em obras na malha viária municipal, construção de unidades de saúde, praças e outras melhorias. Ele destacou que esse investimento em infraestrutura, por exemplo, melhora a qualidade de vida da população. “São quatro ruas que a gente entrega à população. Ruas essas que dão dignidade aos nossos moradores que, através do pagamento de seus impostos como o IPTU, recebem do município, do executivo municipal, em contrapartida aos impostos pagos, qualidade de vida e mobilidade para todos os moradores que aqui transitam”, disse o Prefeito. Para os moradores das ruas inauguradas tudo melhorou, o deslocamento, a manutenção de carros, a limpeza das casas e veículos e, principalmente, a segurança e a qualidade de vida. Depois das obras, o pó, a lama e os buracos que se formavam com as chuvas ficaram no passado.