Corpo de homem é encontrado com sinais de violência no Balneário Esplanada, em Jaguaruna
Populares que residem nas proximidades informaram à polícia que tinham visto a vítima vagando pela rua no dia anterior, o que deixou muitos intrigados. A guarnição conversou com os filhos da vítima, que relataram que seu pai era um usuário de drogas, mas desconheciam qualquer tipo de rixa ou inimizade com alguém. Segundo os filhos, o pai vivia de pequenos trabalhos, como cortar grama, atuar como servente e cuidar das casas dos moradores da rua.
As autoridades rapidamente acionaram a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) para dar início às investigações e à necropsia. Durante o trabalho da perícia, a guarnição, em conjunto com o agente da Polícia Civil, realizou buscas na residência onde ocorreu o homicídio e fez uma descoberta: um revólver calibre 38 municiado com duas munições foi encontrado no local.
Diante dos fatos, a guarnição procedeu com o registro do boletim de ocorrência policial, dando início a uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do homicídio.