Conflitos partidários nunca pavimentaram ruas!
Pode-se dizer que discussões ajudam a resolver pendencias, que estimulam o pensar do ser humano, que beneficia as partes envolvidas, em boa parte há razão, em outra dependendo do tempo gasto acaba sendo ineficaz e em vão.
Quando focados em conflitos, acaba-se fomentando o ego, o não perder, o não ficar por baixo de ninguém, além de ser o sabedor da razão o mais principal de tudo. O não admitir estar errado, acaba influenciando caminhos difíceis a serem seguidos quando se trata de população, o tempo gasto em discussões fúteis poderia ser utilizado para um planejamento de alguma obra ou projeto.
É que brigas partidárias nunca visaram uma solução para algum problema comunitário, as brigas nem sempre são de temática resolutiva para o povo, tanto empenho para confrontar o adversário, que acaba faltando empenho para lutar de fato por quem precisa.
Oposições nunca pavimentaram ruas, desentendimentos pelo poder nunca colocaram medicamentos em postos de saúde, discórdias de partido nunca reformaram escolas. É que a briga pelo fútil, não resolve a vida dos munícipes. A política precisa ser voltada a população, e não para seu próprio egocentrismo.