Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Infiltrados de extrema-esquerda candidatos a conselheiros tutelares

Não havia dados sobre presença de religiosos em conselhos tutelares nos últimos anos. Entidades que militam em prol de crianças e adolescentes dizem que, embora organizações religiosas tenham sempre participado das eleições, o fenômeno vem se intensificando à medida que igrejas evangélicas expandem sua atuação política e tentam ocupar espaços em vários órgãos públicos. Nesta eleição de 1º de outubro o número de candidatos evangélicos está por todos os municípios. A preocupação de líderes de direita é com os infiltrados de extrema-esquerda que estão em campanha disputando as eleições do Conselho para aparelhar o sistema e colocar em pauta a ideologia de gênero.  

Cofre vazio?

Informações dão conta de que os recursos financeiros da prefeitura de Jaguaruna estão minguados sentindo o efeito Lula.  Será que é mesmo o efeito Lula ou a conta das aquisições de ônibus, natal iluminado, festa da melancia, tainha e outras chegaram?

Entidades à espera de repasses

A prefeitura de Jaguaruna está em atraso com os repasses para algumas entidades.  Bombeiros Voluntários encabeça a lista.

PL de Jaguaruna e uma surpresa para outubro

O PL de Jaguaruna está dia após dia multiplicando o número de filiados. O partido trabalha nos bastidores para em outubro apresentar uma surpresa estadual aos jaguarunenses.

PP de Treze de Maio

O ex-prefeito Clesio Bardini de Biasi (Keke) tem seu nome lembrado nas comunidades do município de Treze de Maio para uma candidatura na majoritária nas eleições de 2024.  O Partido Progressista deverá apresentar outros nomes. Certamente pelo fato de Keke administrar o município por 8 anos o credencia para uma candidatura a prefeitura.

Fui…

“Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia” (2 Tm 1:12).