Diário O Município

Desde os 35 dias de vida, Noah Rafael acompanhou os pais nas aulas do curso técnico em Logística e participou da formatura da turma com direito a beca e capelo
O pequeno Noah Rafael, de 1 ano e 1 mês, foi uma das atrações da formatura do curso técnico de Logística do IFSC de Tubarão.
O bebê que frequentou as aulas com os pais desde os 35 dias de vida virou o ‘xodó’ da turma, que o homenageou com seu nome para a cerimônia realizada na sexta-feira, dia 1º. Ao lado dos colegas de classe dos pais, moradores de Jaguaruna, Noah cativou a todos com seu traje de formando, com direito a beca, faixa e até capelo.
A mãe e formanda, Tamara Pereira Albuquerque compartilhou em suas redes sociais o momento em que o casal é chamado junto com o filho para receber o diploma.
“Tive a honra de me formar juntamente com meu esposo, meu bebê de apenas 1ano e 1mês e com minhas filhas, orgulhosas, vibrando na plateia. É assim que eu quero que elas me vejam, exemplo de persistência!”, compartilha.
Em sua postagem, Tamara conta que mesmo com a imunidade baixa e um dentinho nascendo, Noah Rafael se comportou como um verdadeiro formando. “Ele aguentou duas horas de cerimônia, e aproveitou cada momento como se soubesse o que estava fazendo ali, vibrou, sorriu e bateu palmas com todos nós. Agradeço a Deus, com certeza essa história estava nos planos d’Ele. Ao IFSC-Tubarão, aos Mestres, aos meus colegas e amigos muito obrigada por esta ocasião tão emocionante.
Tudo começou quando os pais de Noah abriram uma empresa de serviço de entrega e sentiram a necessidade de entenderem melhor sobre logística. Quando fez a inscrição para o curso, Tamara estava grávida de 38 semanas e sabia que não seria fácil, mas mesmo assim decidiu fazer a matrícula. Ela deu à luz a Noah Rafael Pereira Albuquerque e aos 35 dias de vida, o recém-nascido conheceu a realidade de uma sala de aula.
Durante os dois semestres em que o curso durou, o casal enfrentou os desafios e tiveram apoio dos colegas e professores para continuar o curso.

Fonte/ Folha Regional