Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h16min, uma ação coordenada pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um indivíduo com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi desencadeada após informações fornecidas por um policial de folga que avistou o suspeito adentrando em uma residência em Tubarão.
De acordo com os relatos, o efetivo policial recebeu a notificação sobre a presença do indivíduo procurado no endereço mencionado. Com base nas informações recebidas, os policiais prontamente se dirigiram ao local indicado, onde avistaram o suspeito em questão dentro da residência em questão.
O indivíduo, identificado como um homem de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante da situação, os policiais agiram com rapidez e eficiência, dando voz de prisão ao suspeito no interior da residência. Sem oferecer resistência, o homem foi conduzido pelas autoridades para a sede do 5º BPM.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão, onde ficará à disposição da justiça para responder ao mandado de prisão e aos processos relacionados ao crime de tráfico de drogas.