Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Um roubo em estabelecimento comercial foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), em Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 em um mercado, na localidade de Balneário Esplanada, para atender a ocorrência.
No local a polícia conversou com uma das vítimas, uma mulher de 18 anos, a qual relatou que, um indivíduo entrou no estabelecimento armado com arma de fogo, aparentemente simulacro e anunciou o assalto, pedindo todo dinheiro dos dois caixas.
Após subtrair todo dinheiro dos caixas, o criminoso fugiu na carona de uma motocicleta. O condutor o aguardava para a fuga, ainda com a referida motocicleta ligada na frente do estabelecimento.
Logo após o cometimento desse roubo, a guarnição foi informada pelo Copom, que um outro assalto teria ocorrido em seguida, também em um mercado localizado. Desta vez o roubo teria ocorrido na localidade da Copa 70, em Balneário Campo Bom.
Lá as características dos agentes eram as mesmas, bem como o veículo utilizado para fuga. As guarnições realizaram rondas nas imediações, bem como por diversos locais, mas nenhum suspeito foi localizado.