LARISSA MANOELA VIVE “DRAMALHÃO MEXICANO” NA VIDA REAL.
A bombástica entrevista da estrela, Larissa Manoela, sobre a relação conturbada com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a história da família vem ganhando novos capítulos a cada dia. Dias depois no SBT, a mãe da atriz desmentiu que a filha não tivesse acesso ao dinheiro e afirmou que ela recebeu um cartão de crédito sem limites para comprar o que quisesse. Larissa tem, por exemplo, o mesmo veículo, uma Mercedes Benz, desde 2018. Por outro lado, o pai da atriz, Gilberto. trocava de carro todo ano .
MÃE EXTRAIU DENTE DE LARISSA NA PORRADA!
A colunista Fábia Oliveira (Metropoles), revelou com exclusividade, nesta segunda-feira (28), o nível de cobiça pelo dinheiro de Larissa Manoela, era tanto que a mãe, Silvana, chegou a quebrar um dente da atriz após um violento tabefe desferido na boca de Larissa. A situação teria acontecido em 2017, fontes afirmaram que Larissa teria dito que só ela trabalhava naquela casa. O que aliás era a mais pura verdade. No mais, as mensagens de texto e áudio da mãe para a filha, exibidas pelo Fantástico, não deixa dúvidas sobre o caráter dos progenitores da bela e traumetizada, Larissa Manoela.
VEM AÍ O ‘ALLIANZ ARARAQUARA’ !?!
O modesto estádio municipal de Araraquara, onde o tradicional time da Ferroviária já enfrentou gigantes do futebol brasileiro, vai se transformar. Com investimentos na casa dos R$ 20 milhões as obras começam já em setembro. Por trás do investimento estão as empresas REAG e a Integritate que atuaram na execução de uma das arenas multiusos mais bem-sucedidas do mundo, a Allianz Arena, do Palmeiras. A escolha não é aleatória o interior do estado de São Paulo responde por 11% do PIB brasileiro, à frente do Rio de Janeiro (7,6%) e de Minas Gerais (6,9%).
iFOOD CONTRATA ROMERO JUCÁ E JOSÉ DIRCEU.
Detentora de 83% do mercado de delivery de refeições no Brasil, a iFood é maior empresa do ramo na América Latina. A operação do iFood tem um impacto importante na economia brasileira. A empresa movimenta R$ 31,8 bilhões no país, uma quantia que corresponde a 0,43% do PIB (Produto Interno Bruto). Como o Ministério do Trabalho vem ameaçando ‘regulamentar’ sua área de atuação a empresa contratou nada menos que o ex-governador de Roraima e senador por 3 mandados, Romero Jucá e, maisa recentemente o ex-ministro José Dirceu. Pensa numa empresa que entende lobby.
ARTUR LIRA NA MIRA DO GOVERNO.
O jogo duro que o presidente da Câmara, Artur Lira (PP-AL) faz com o governo federal pela reforma ministerial que prestigiaria o seu partido, Progressistas, e o Republicanos, tem irritado o presidente Lula que tem buscado outros interlocutores no Congresso. Inútil, Lira é soberano no controle da agenda de votações e um expert no xadrez politico de Brasília. O único resultado prático dessa procrastinação do executivo é aumentar a irritação e a desconfiança dos novos aliados em relação ao Planalto.
ESTADOS UNIDOS COPIA O PIX, CRIADO NA GESTÃO DE PAULO GUEDES.
Para quem vive criticando o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, vão ter que engolir mais essa: Os Estados Unidos adotaram com base na tecnologia brasileira o seu modelo de Pix. O CEO da C&M Software, Orli Machado, especialista em liquidação interbancária e que atua no setor financeiro do Brasil, acompanha a implementação do FedNow, o nome do Pix americano. “Assim como no Pix, será no FedNow. São muito mais baratos em comparação a outros meios de pagamento. Quando se fala em pagamento instantâneo, está envolvendo o tomador de dinheiro, o financiador e a liquidez da operação, que são três interessados”, comentou. Tanto no Brasil como nos Estados Unidos, mesmo com diferenças nos sistemas e produtos, a economia nas operações é fundamental. Após os Estados Unidos, o Canadá e outros países da América Latina demonstram interesse na modalidade de pagamento via Pix. Só para concluir Roberto Campos Neto foi indicação de Paulo Guedes. E ainda tem gente querendo taxar o PIX…