Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Prefeito Neném responde sobre emendas parlamentares e PIX,s

O prefeito Neném Bardini na sessão da câmara de vereadores de Treze de Maio, perguntado sobre uma emenda parlamentar do deputado José Milton, que segundo o vereador Mica -PP os recursos haviam voltado, foi logo respondendo com documentos. A emenda segundo o prefeito não voltou e tem destino para uma obra que o projeto está sendo viabilizado. O prefeito explicou também como funcionam os repasses através de emendas e Pix.

Vereadores de Sangão retomam os trabalhos pós recesso

O legislativo de Sangão retomou os trabalhos nesta segunda-feira (7) depois de trinta dias de recesso parlamentar. O presidente Obetudes da Silva coordenou a sessão que teve pedido do vereador Gentil Salvalaio para que mude no regimento Interno da Câmara o parágrafo que institui o recesso parlamentar. Pouquíssimas câmaras ainda adotam o recesso.

MDB de Pedras Grandes

MDB de Pedras Grandes coloca três nomes a disposição na majoritária para as eleições de 2024. Ex-prefeito Antônio Felipe (Tonho), Josimar Bergman e o vereador Tiago Masiero

Recordar é viver

O jornal impresso “O Aeronave” teve circulação na antiga Vila Jaguaruna em meados de 1902.

Revolta generalizada no serviço público

Quem não está nada satisfeito com o novo horário de atendimento das repartições públicas de Jaguaruna, além dos servidores, é quem trabalha no comércio e precisa dos serviços prestados na Central do Cidadão, que antes poderiam ir das 07 às 08 ou das 12 às 13hs, agora ficaram sem opção tendo que faltar em seus trabalhos. Outra reclamação é que cada setor tem horário de funcionamento diferenciado, o que tem causado bate-boca da população que demonstram indignação ao chegarem na Central do Cidadão às 07hs e se depararem com as portas fechadas.

Fui…

A palavra “impossível” foi inventada para ser desafiada.