Diário O Município

Refis 2024 - banner_Jornal O Município - 1200x300
Adoção animais - banner_Jornal O Município - 1200x300
rodapé deon
RECAP PNG
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Uma ocorrência de ameaça de violência doméstica foi registrada no bairro Morrotes, em Tubarão. O fato ocorreu na noite desse sábado (29).
Ao chegarem ao local, na rua Almir dos Santos Miranda, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 23 anos, que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, afirmando que não queria mais trabalhar e que ela deveria sair de casa com a filha, permitindo que levasse apenas a geladeira. Essa situação levou a uma discussão acalorada, que acabou se transformando em vias de fato.
Durante o contato com o autor da agressão, um homem de 29 anos, ele negou ter agredido ou ameaçado a vítima, afirmando que foi ela quem o agrediu, causando-lhe lesões.
No entanto, a situação se tornou ainda mais grave quando o autor, enquanto os policiais lavravam o boletim de ocorrência, começou a ameaçar a companheira. Ele afirmava a todo momento que, se não fosse levado preso, faria algo terrível com ela, chegando a mencionar o feminicídio. O indivíduo declarou claramente sua intenção de cometer um ato de violência extrema na frente dos policiais.
Diante dessa ameaça grave e real, os policiais deram voz de prisão ao autor, conduzindo-o para a delegacia de polícia a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.