Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

A Polícia Civil de San
ta Catarina realizou na última quinta-feira, 27 de julho na Acadepol, em Florianópolis, a solenidade em comemoração aos 211 anos da instituição, com anúncio de novidades para o futuro da corporação.
Além de um planejamento estratégico para os próximos 12 anos, o delegado geral Ulisses Gabriel anunciou duas novidades: o Sistema Único de Denúncias e o Inquérito Policial Digital.
O governador Jorginho Mello destacou o trabalho que a instituição vem realizando. “A Polícia Civil é bem conceituada em Santa Catarina. São homens e mulheres comprometidos com a segurança da sociedade. A nossa polícia é bem organizada, qualificada e é por isso que nós estamos aqui para comemorar os 211 anos de sucesso.”, ressaltou o governador.
A vice-governadora, delegada aposentada da Polícia Civil, Marilisa Boehm, manifestou o orgulho em fazer parte da história da Polícia Civil. “Eu participei 27 anos da Polícia Civil e vi a modernização e a evolução da polícia durante todo esse tempo. Fico feliz em poder comemorar essa data que marca muito trabalho, muitas batalhas e também muitas vitórias”, disse a vice-governadora.