Uma mulher foi agredida com socos e foi forçada a ter relações sexuais com o ex-marido nesse domingo (23), no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A jovem de 29 anos detalhou à Polícia Militar as agressões.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou aos militares que seu ex-companheiro invadiu sua casa e a ameaçou de morte, agredindo ela com socos e forçando uma relação sexual. As agressões teriam acontecido na madrugada de domingo, na presença das duas filhas da vítima, uma delas de 11 anos e outra um bebê de quatro meses. A mulher contou ainda que sua filha mais velha tentou acionar a PM, mas não conseguiu. Após o crime, segundo a vítima, o suspeito fugiu do local.
De acordo com o relato, durante a manhã deste domingo, próximo ao meio-dia, o agressor voltou a casa e agrediu a vítima com socos até deixá-la inconsciente. Após acordar, ela fugiu da casa e ligou para a polícia.
Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito teria fugido em uma moto, quebrado a televisão da mulher e levado itens de sua geladeira. Mesmo com rondas nas proximidades, o homem não foi localizado.