Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

O homicídio aconteceu no bairro Maccari, por volta da 19h30min, desta última quinta-feira, dia 20

Foi identificado como Jean Carlos Máximo Machado, de 31 anos, o homem morto após ser atingido por vários tiros, na noite desta última quinta-feira, dia 20, em Morro da Fumaça. O homicídio aconteceu no bairro Maccari, por volta da 19h30min.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local. Quando chegou à rua João Silvio Manoel se deparou com a vítima caída em via pública, coberta por um lençol, sem os sinais vitais.

Conforme relatou a esposa da vítima à PM, o casal, junto com o filho menor de idade, estava chegando em casa e, ao pararem em frente da residência, foram abordados por dois homens, um deles foi reconhecido. O acusado foi em direção da vítima, com o revólver, fazendo menção que iria disparar. Neste momento, a vítima saiu correndo e os dois homens o acompanharam, alcançando-lhe poucos metros depois, quando realizaram alguns disparos, levando a vítima a óbito.

Um morador acabou sendo alvejado na perna, no momento que foi averiguar o que estava acontecendo. Ele foi encaminhado ao hospital por familiares.

Os autores saíram correndo em direção à rodovia.

O corpo de Jean está sendo velado na capela mortuária de Morro Da Fumaça. O sepultamento está marcado para às 15h desta sexta-feira, dia 21, no cemitério local.