Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Márcia Roberg Cargnin (Progressistas) tomou posse, de forma definitiva, como prefeita de Capivari de Baixo na noite de segunda-feira, 17 de julho. O ato foi realizado em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores após o legislativo municipal receber durante a tarde o pedido de renúncia do ex-prefeito Vicente Corrêa Costa.
Durante a sessão legislativa, os vereadores leram a carta de renúncia e, em seguida, o cargo de prefeito foi declarado vago. Ato contínuo, a então prefeita interina foi convocada para assumir a administração municipal. Diante dos parlamenteares, Márcia fez o juramento e assinou o termo de posse como prefeita.
Márcia está há cinco meses à frente da administração municipal de forma interina, diante do afastamento do então prefeito Vicente, em fevereiro deste ano. Em seu pronunciamento, Márcia afirmou que este é um momento de muita responsabilidade.
Nesta terça-feira, 18 de julho, Márcia cumpre agenda de compromissos já previstos. A prefeita segue dando continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos no município.