Direção do PL de Jaguaruna tem encontro com o deputado Estener Soratto
O Presidente do PL de Jaguaruna Claudionor Souza dos Santos e diretoria da sigla, estiveram na capital do Estado no último dia 6 em reunião com o deputado Soratto, Chefe da Casa Civil. Em pauta, os pedidos de recursos para o segundo acesso ao município de Jaguaruna e a pavimentação asfáltica da estrada geral da comunidade de Sanga Grande, destacaram que a ajuda do governo estadual é fundamental para promover melhorias na cidade. Soratto e sua esquipe firmaram compromisso de liberar esses recursos desde que em menos de 60 dias a prefeitura apresente os projetos das obras solicitadas. O Presidente do PL Claudionor agradeceu a atenção de Soratto a esse pleito e destacou que: “Entre as funções do líder de um partido, está em ajudar a resolver os problemas da cidade. Não podemos só ficar cobrando da prefeitura e vereadores, temos que ir atrás de recursos se quisermos que as coisas aconteçam, é o que faço, é o que acredito e tenho certeza que esses pedidos serão atendidos, e isso me motiva a continuar trabalhando para os jaguarunenses”. Conclui Claudionor.
Torre de Pisa
A saga da Torre de Pisa em Pedras Grandes ganhou mais um capítulo na última semana depois do anúncio do início da obra. Em princípio os vídeos e fotos mostraram uma armação de ferro à espera da concretagem. Isso não significa que esta obra turística tão anunciada pelo prefeito vai sair do papel, ou seja, do concreto.
Operação Dark Shark
Em Tubarão os vereadores irão através de CEI apresentar relatório sobre contratos no setor de iluminação pública.
Cadê os balancetes de gastos com a imprensa?
O Presidente do Legislativo de Pedras Grandes, vereador Dilcinei Claudino, com o aval de outros edis encaminhou pedido ao executivo sobre despesas geradas com a imprensa. Até o momento o silêncio continua sepulcral e nenhum agente público se manifestou com o balancete de gastos com esses órgãos de comunicação. Diante do silêncio interpreta-se que os valores devem ser exorbitantes.
A força de um vereador
O vereador Alécio Goulart de Sangão em várias falas na tribuna fez duras críticas ao sistema de trabalho do antigo comando da Policia Militar de Jaguaruna. De acordo com o vereador as reclamações de moradores que não concordavam com a retirada da viatura do município de Sangão, para atender o Balneário Torneiro, eram inúmeras. Essas falas insistentes de Alécio criticando a falta de segurança, acabou chegando ao comando maior da PM de SC e culminou com a queda do comandante. A PM de Jaguaruna já tem novo comando desde o dia 27 de junho.
Fui…
Quem faz pode cometer falhas, mas a maior de todas as falhas é não fazer nada.