Diário O Município

Portal da transparência - banner_Jornal O Município - 1200x300
rodapé deon
RECAP PNG
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Um bebê de 9 meses teria sido vítima de violência por uma professora em Capivari de Baixo, no sul do Estado. A suposta agressão foi registrada em 14 de junho.
Segundo nota divulgada pela instituição de proteção a criança e ao adolescente, após o conhecimento do fato os procedimentos cabíveis foram tomados, “O Conselho Tutelar de Capivari de Baixo Baixo teve conhecimento da suposta violência física no dia 16 de Junho, quando a Procuradora do município contatou a instituição informando sobre os fatos e que já estariam tomando todas as providências para o afastamento da profissional, bem como outras providências legais”.
O caso ocorrido em uma creche da cidade, foi comunicado ao Ministério Público de Capivari de Baixo. A Procuradoria informou que não irá se manifestar sobre o assunto, uma vez que há processo administrativo em andamento e este corre em sigilo em razão dos fatos narrados se referirem à suposta agressão à uma criança.
Ainda em nota o Conselho Tutelar confirma que trata-se de violência física por parte da professora, “O que podemos informar é que trata-se de Violência física praticada por uma professora do berçário contra uma criança de 9 meses”. O assunto será investigado pela Polícia Civil.