Que possamos abraçar a esperança!
Sempre ouvimos falar que o bem sempre vence o mal, e ao final, tudo cooperará para a verdade, algo que pode ser a curto ou a longo prazo. Porém existem situações que há dúvida se o bem vencerá, e a esperança talvez morra antes de findar.
Cansamos de encontrar pessoas desacreditadas da política, que não enxergam um ambiente correto, que não acreditam mais em políticos, que veem esse meio como uma forma de pessoas usurparem de outras.
Em um ambiente tão conflituoso, onde as jogadas politicas sempre prevalecem a todo custo, resta saber, se aos que tem boas intenções sobreviverão nesses joguinhos que é o meio público. O desanimo muitas vezes perpetua, pois os que sugam do sistema precisam instaurar uma guerra para se manterem, e nesse mundo, ser alvo de adversários é um preço que se paga por não ser igual a eles.
Sobreviver no campo político é questão de coragem, e também de honra ao compromisso com a população, mas a esperança em mudar o sistema e tornar a política mais favorável ao povo é escassa, pois esse mundo não foi feito para os bons intencionados. Que o desanimo jamais prevaleça, e que consigamos através das urnas mudar o que talvez não possa ser mudado.