Diário O Município

next arrownext arrow
Shadow

A emocionante competição Moleque Bom de Bola che-
gou ao fim em Jaguaruna! Durante dois dias intensos, 6 escolas do município, dentre elas: E.E.F Osny Pereira, E.E.B Marechal Luz, E.B.M Prof. Dalcy Ávila de Souza, E.B.M Antônio João Mendes, E.B.M Luiza Nicolazzi Gomes e E.E.B Campos Verdes se reuniram no Estádio Municipal Osny Pereira para disputar nas categorias de 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, tanto no futebol masculino quanto no feminino.

Após jogos repletos de emoção, temos o prazer de anunciar os vencedores:

Futebol Masculino (11 a 14 anos):
1° lugar – Dalcy Ávila
2° lugar – Marechal Luz
3° lugar – Osny Pereira
4° lugar – Luiza Nicolazzi

Futebol Feminino (11 a 14 anos):
1° lugar – Antônio João Mendes
2° lugar – Dalcy Ávil

Futebol Masculino (15 a 17 anos):
1° lugar – Marechal Luz
2° lugar – Dalcy Ávila
3° lugar – Antônio João Mendes

As escolas campeãs terão a honra de representar Jaguaruna na etapa regional do Moleque Bom de Bola. A competição não apenas celebrou o talento e a dedicação dos jovens atletas, mas também ressaltou a importância do esporte na formação de valores e no bem-estar físico e mental
Agradecemos à Secretaria Municipal de Esporte e Turismo e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo apoio fundamental na realização desse evento grandioso. Parabéns a todas as escolas participantes, atletas, professores e torcedores que fizeram desta competição um verdadeiro espetáculo esportivo.
Os jogos foram realizados com entusiasmo no Estádio Municipal Osny Pereira, que se tornou o cenário vibrante onde as histórias dos jovens talentos foram escritas. Que essas conquistas inspirem novas gerações a abraçarem o esporte e a perseguirem seus sonhos no mundo esportivo.