Diário O Município

rodapé deon
RECAP PNG
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Tubarão novamente nas paginas policiais

Inacreditável que ao acordar você liga o radio e ouve “A policia está nas dependências da prefeitura ou em algum setor da administração pública municipal” e mais inacreditável ainda é quando se trata de uma outra operação e por consequência outra possível questão envolvendo desvios de recursos públicos. Pois bem é assim que certamente os munícipes de Tubarão, Capivari de Baixo e Pescaria brava estão se sentindo afinal agora não é só a operação “Mensageiro” e toda desgraça pouca é bobagem a quem diga que outras questões estarão por estourar nos próximos capítulos desta famigerada história inacreditável.

Empresários inescrupulosos

No dia de ontem muito se comentou que não seria apenas a forma como possivelmente as licitações envolvendo a iluminação pública seria o grande problema, a forma como serviços que deveriam ser coordenados e oferecidos a municipalidade seriam de forma irresponsável e sem nenhuma fiscalização realizados e segundo os investigadores até mesmo nem realizados. Me pergunto que empresário poderia de forma tão vil exercer de forma sórdida esses serviços a municipalidade deixando assim os cofres públicos arrebentados e a população desprovida de serviços essenciais, é de se pensar…

Muito dinheiro encontrado

Me chamou a atenção na coletiva de imprensa quando os delegados a frente da operação “Dark Shark” relataram ter encontrado mais de 7 milhões de reais com os investigados na busca e apreensão realizada. Para que uma pessoa ou empresa teria tal valor sem ter ela devidamente depositada e assim resta saber se esse valor pelo menos teria sido contabilizado pelas pessoas jurídicas e físicas com elas encontradas.

A Tríplice aliança nas paginas policiais

A população tubaronense, capivariense e de pescaria Brava certamente devem estar perplexo com o quanto seus municípios infelizmente aparecem nas paginas policiais em decorrência de operações que visam buscar atos criminosos na esfera da corrupção envolvendo lideranças empresariais e politicas. Nas redes sociais ficou claro que o povo não aguenta mais tamanha insensatez por parte dos envolvidos e expondo assim o nome dos respectivos municípios já que a população ordeira e trabalhadora mantem a estrutura pública através de impostos pagos.