Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Um homem caiu em um golpe e perdeu mil reais em uma falsa compra de veículo. O morador de Jaguaruna acionou a Polícia Militar (PM) que se deslocou para atender a ocorrência de estelionato na manhã desta quarta-feira, dia 28.
Segundo a vítima, em um anúncio na internet estava o carro Volkswagen Gol, ano 2010, na página da rede social, pelo valor de R$ 8,900,00. Diante do preço e oportunidade, o comprador fez contato na terça-feira, dia 27, e recebeu a resposta do golpista que para confirmar a venda, era necessário enviar um valor de mil reais via Pix.
O valor foi pago, e o suspeito prometeu que faria a entrega nesta última quarta-feira, dia 28, porém, o solicitante tentou diversas vezes fazer contato pelo telefone com o suposto vendedor, e não conseguiu.
O golpista anunciou o automóvel em um site de uma revenda de veículos, só que por um preço muito baixo para o valor de mercado. A vítima ligou para a loja, para saber detalhes sobre o carro, e esta informou que já havia registrado um boletim de ocorrência, pois estavam utilizando das imagens do veículo para praticarem golpes.
A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.