Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

O Criciúma venceu o CRB pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira, dia 27, no estádio Heriberto Hülse. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogo, que inicialmente apresentou-se difícil, o time da casa recuou e apostou em contra golpes, que garantiram os gols, marcados por Felipe Vizeu e Fabinho na primeira etapa da partida. O gol do CRB foi marcado por Anselmo Ramon na reta final da segunda etapa.
Com o resultado, o Tigre retornou ao G4. O Criciúma volta ao campo no sábado, dia 1º, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão de São Luís. Já o CRB, no mesmo dia, enfrenta o Londrina no estádio Rei Pelé.

Primeiro tempo
com dois gols do Tigre

O Tigre iniciou a partida pressionado. O CRB fez marcação alta e diminuiu os espaços, forçando o erro do Criciúma. A primeira jogada perigosa, em um jogo difícil, foi da equipe visitante. Aos oito minutos, os torcedores carvoeiros viram a bola da equipe rival bater no travessão do time tricolor. Rômulo foi quem cabeceou.
Mas, não demorou muito para o time da casa crescer no jogo. O placar foi aberto logo na sequência. Aos 11 minutos, com recurso do VAR, o gol de Felipe Vizeu foi validado, após o assistente marcar impedimento. O lance iniciou com um contra-ataque, e terminou com o atacante recebendo a bola e mandando para o fundo da rede.
O jogo seguiu, e aos 24 minutos, Diogo Silva caiu para defender a bola batida de rasteira, no cantinho, pelo Ítalo, na frente da área do CRB. Foi dessa forma, que o Tigre continuou apresentando perigo.
A chance de ampliar o placar veio aos 32 minutos. Fabinho aproveitou, e na cara do gol, ele tocou a bola por cima de Diego, fazendo um golaço.

Criciúma administra, mas equipes cansam e CRB diminui o placar

O Tigre voltou ao campo administrando a partida, mas o CRB se mostrou melhor no início da segunda etapa. A continuação da segunda etapa mostrou duas equipes cansadas.
Aos 14 minutos, o time tricolor teve sua primeira finalização com Marcelo Hermes, que soltou uma bomba por cima do travessão.
Aos 19 minutos, foi a vez do CRB mostrar pressão. Renato recebeu na área do Tigre, e bateu colocado, mas sem êxito, apenas levando perigo.
O Criciúma respondeu aos 22 minutos. Lohan ficou cara a cara com o goleiro Diogo Silva, que fez grande defesa ao se deparar com o toque por cima. A bola ficou para escanteio. Aos 34 minutos, mais uma vez, Diogo precisou salvar a equipe de levar mais gols, com a chegada forte de Fellipe Mateus.
Aos 38 minutos, Lohan, e depois, Fabinho tentam novamente chegar ao gol, mas a defesa novamente aparece para impedir.
Aos 43 minutos, o CRB diminuiu o placar. Renato cruzou na área pela esquerda e Anselmo Ramon tocou no canto esquerdo do goleiro Alisson.