Tecnologia sem malandragem. A nova campanha comercial da Hipper Freios, iniciada nesta quarta-feira (21), segue a já tradicional linha do bom humor, para consolidar ainda mais o posicionamento da marca líder de mercado e a preferida por mecânicos e balconistas, conforme mostram as principais pesquisas. Com este slogan, o garoto propaganda só poderia ter como protagonista o ator e apresentador Serginho Mallandro, utilizando seus conhecidos bordões na oficina e no programa de auditório.
A campanha segue o conceito “inovação é a nossa estrada”, que tem sido a base da comunicação da Hipper Freios. Foram produzidos quatro filmes, além de peças de mídia digital, endomarketing e para os pontos de venda, além de participações em eventos e feiras do segmento. Nas redes sociais, o consumidor ainda pode aprender com o rei das pegadinhas a não ser pego de surpresa na hora que for trocar os discos de freio. O alto astral de Serginho Mallandro, que remete o público a divertidas lembranças da infância, poderá ser visto o ano todo nos materiais da marca.
“Com a Hipper Freios, pegadinha e malandragem não têm vez. Nossa tecnologia realmente funciona, é coisa séria e garante a segurança das pessoas nas estradas e ruas das cidades, pois a empresa investe continuamente em pesquisa e inovação. O resultado são produtos de alta qualidade e confiabilidade”, ressalta Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da Hipper Freios. Um exemplo é a retífica cruzada Hipper Grinding, tecnologia exclusiva e entre as mais avançadas do mundo, que proporciona um desempenho superior na frenagem e rápido assentamento desde os primeiros quilômetros.
Confira aqui todos os filmes da nova campanha comercial em:
sem-malandragem.hipperfreios.com.br