Miotto em Tubarão
O deputado estadual Jair Miotto esteve com o prefeito em exercício Gelson Bento e confirmou uma emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil para a revitalização da rua Dionísio Motta, pavimentação de 50 metros de extensão da via que dá acesso à rua Dionísio Motta e reparo na drenagem da rua Germano Siebert. Na oportunidade Miotto estava acompanhado de lideranças evangélicas e membros do União Brasil entre eles o ex vereador Edson Firmino que tem sido uma voz presente do deputado na região.
MDB mulher
O Diretório Municipal do MDB de Tubarão promoveu no último sábado (17), um encontro de mulheres da sigla, no Hotel Silvestre, em Tubarão. O encontro, além de representantes locais teve a participação da presidente estadual do MDB Mulher, ex-deputada Dirce Heiderscheidt e da assessora parlamentar Liliane Knol. Além da visitante, o presidente do Diretório local, Vereador José Luiz Tancredo deu as boas vindas ao grupo, lembrando que, doravante, outros eventos similares serão realizados.
Em revista
O amigo jornalista Henrique Bueno trouxe em mais uma bela edição da Revista “Em revista” neste mês de maio/junho a educação nos municípios da Amurel especialmente em Tubarão, Braço do Norte, Gravatal e Capivari de Baixo. Belissima matéria onde podemos conhecer a realidade do assunto de forma regional, parabéns ao amigo afinal como sempre leitura imperdível.
DM NEWS DIA 30
Confirmado a presença do ex governador Carlos Moises no primeiro programa Podcast DM NEWS no dia 30. O programa apresentado por mim e o amigo jornalista Reinor Marcolino certamente iniciará um novo marco de jornalismo e entrevistas com lideranças politicas e personalidades de SC e nacional. A produção do programa já iniciou uma conversa com a assessoria do ex presidente Bolsonaro e em breve poderemos ter a participação dele no programa que possivelmente será em Florianópolis. Já o primeiro programa Moises que está sendo cogitado ser candidato a prefeito de Tubarão nas próximas eleições municipais trará novidades sobre o assunto.
Ninguém entendeu nada
Na semana passada o assunto da assinaturas de contratos de mídia entre a secretaria de saúde de Capivari de Baixo ganhou um episodio a parte. O amigo jornalista Antonio Rodrigues apresentador do excelente programa “conversa de botequim” trouxe um desabafo em tom ameaçador contra a moradora de Capivari de Baixo abordando que teria sido prejudicado pela moradora em razão de trazer a tona a possível ilegalidade comprovada pelo observatório social nos referidos contratos e ou pela forma como teria sido celebrada a contratação. Resta a saber o que e como se deu e o porque Rodrigues foi prejudicado. Afinal então o referido processo licitatório realmente estaria errado?