Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

SANGÃO

Na tarde dessa terça-feira, dia 06/06, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Sangão identificou dois indivíduos como suspeitos de furto de quase uma dezena de baterias que foram subtraídas de uma revenda de máquinas e caminhões no bairro Morro Grande.

Após o devido registro na Delegacia, as investigações se iniciaram e levaram até o bairro de Rio Vargedo na cidade de Treze de Maio. Na cidade vizinha os polícias civis de Sangão encontraram um
dos suspeitos que de imediato já assumiu o crime, e com ele já foi apreendido uma das baterias.

As investigações realizadas levaram até a casa do segundo indivíduo suspeito de estar envolvido no crime, e em sua casa, também no mesmo bairro verificaram que o veículo que estava sendo utilizado pela dupla para cometer os crimes, um VW/GOL vermelho, havia sido furtado na cidade de Tubarão no último dia 18 de maio, na qual restou apreendido.

Um dos envolvidos que possui uma vasta ficha criminal, já havia sido identificado como autor de um outro furto em um depósito de uma transportadora no bairro Morro Grande há algumas semanas atrás.

As investigações continuam para tentar identificar demais pessoas que possam estar envolvidas no crime através do devido procedimento.