Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Troca de comando na PM de Jaguaruna

As informações dão conta que ainda nesse mês de junho haverá troca no comando da Policia Militar de Jaguaruna. O tenente Rafael Fernandes dos Santos, será o novo Comandante da PM de Jaguaruna. Rafael é Pós Graduação em Direito Público pela Univali com ênfase na área criminal. O novo comandante substituirá o Tenente Douglas Trados. O caso das apreensões dos ônibus escolares de Jaguaruna e o deslocamento da viatura de Sangão para a comunidade do Torneiro em Jaguaruna, pesou na decisão da troca de comado.

Saudades do Pix

O Pix do ex governador Moises havia deixado os prefeitos satisfeitos além da conta. Com Jorginho no governo o Pix desapareceu e as promessas de campanhas dos prefeitos foram pelo ralo. Já tem gestor indo à justiça contra o executivo estadual. Em Pedras Grandes o prefeito entrou judicialmente contra o Estado e argumenta que nem que tenha que terminar a obras de carrinho de mão.

Sem revitalização da AV para esse mandato

A revitalização da AV Duque de Caxias em Jaguaruna vai ficar só no projeto para essa gestão. O prefeito Laerte diz ser um sonho, mas ainda é inviável financeiramente para os cofres do município a viabilização dessa obra.

Posto de saúde no Balneário Campo Bom

Emenda parlamentar do deputado Federal Ricardo Guidi para a construção de um novo posto de saúde no balneário Campo Bom passou pela reunião de comissão na câmara nessa segunda feira. Em pauta estava a compra do terreno. O executivo tem poucos dias para resolver esta aquisição para não perder o valor da emenda já liberado.

Partidos se movimentam pensando nas eleições municipais

Sem muito alarde partidos começam a se movimentar já pensando nas eleições municipais de 2024.

Ex governador Moises costura candidatura para 2024

O Ex governador Moises trabalha nos bastidores sua possível pré candidatura a prefeito de Tubarão. Moises tem conversado com correligionários e pessoas de Tubarão que fizeram parte de sua equipe de governo para fortalecer seu palo de candidatura.

O fim de uma carreira politica

A vida de Joares Ponticelli e seu vice Caio foram do céu ao inferno em pouco tempo. A prefeitura de Tubarão foi o ponto final de um político que tinha um sonho de ser governador de Santa Catarina. Ponticelli considerado o bam bam bam do Partido Progressista vive um terror emocional na prisão e sem perspectivas de saída.

Os nomes do MDB de Sangão

O MDB de Sangão coloca em evidencia três nomes para as eleições municipais de 2024. Obviamente que podem surgir outros postulantes durante o período. Gentil Teixeira Salvalaio, Herivelto de Castro Reynaldo e Rinaldo Santa Ana Corrêa

26 anos do Jornal DM

Nesta quarta feira 7 de junho, o Jornal DM comemora seus 26 anos de circulação. Em 7 de junho de 1997 a primeira edição desse veículo de comunicacão circulava por municípios da Amurel. Estamos de parabéns por vencer desafios e permanecer informando nossos leitores com conteúdo impresso e digital.

Fui…

Pessoas que inspiram sabedoria são aquelas que caem, se levantam, se sacodem, curam seus machucados, sorriem ao longo da vida e dizem: “Aqui vou eu novamente”.