Diário O Município

Celesc atende pedido de vereadores de Pedras Grandes e viabiliza retirada de postes

O vereador Rodrigo Luppi Felipi de Pedras Grandes na sessão do Legislativo desta segunda-feira (29) desmentiu o prefeito Agnaldo Filippi ao relatar sobre a retirada dos postes por parte da Celesc na comunidade do Riacho. Através de oficio enviado por todos os vereadores foi possível esta importante ação. Rodrigo em reunião com Governador Jorginho Mello solicitou urgência em seu pedido. O Governador atendeu e direcionou ao presidente da Celesc Tarcísio Rosa que encaminhou ao Chefe da Agencia Regional de Tubarão Giocondo Tasso. Vale lembrar que todo esse encaminhamento tem o empenho do vereador Rodrigo, com aval do poder Legislativo. O prefeito havia explicitamente dito que o valor para essa remoção seria de R$ 198 mil reais, obviamente exorbitante para os parâmetros da Celesc que realizou o serviço com um custo de R$ 74 mil que serão parcelados na fatura de iluminação. O prefeito em redes sociais e em alguns meios de comunicação pagos pelo poder executivo, divulgou que a remoção dos postes foi um trabalho seu junto aos órgãos competentes. Nem sequer lembrou do vereador Rodrigo que juntamente com seus pares na câmara assinaram ofício pedindo que o posteamento fosse removido. Tem um velho ditado popular que esclarece de fato esta situação em Pedra grandes (Papagaio come milho, periquito leva fama). O Vereador Rodrigo e seus pares agradecem ao Governador Jorginho Mello, Presidente da Celesc Tarcísio Rosa e ao Chefe da Regional em Tubarão Giocondo Tasso por atender o município de Pedras Grandes de forma urgente através de oficio do poder Legislativo.

Regime opressor

Percebi claramente na sessão do Legislativo de Pedras grandes na Segunda-feira (29) o quanto ainda existem vereadores que vivem num regime opressor, obedecendo de forma humilhante a um coronel que dita as regras.

Leitor assíduo

Mais uma vez esse veículo de comunicação foi atacado por um vereador progressista de Pedras Grandes. Esse mesmo vereador que diz se recusar a ler o jornal é o mesmo que encontra erros de português nas matérias. Ficou claro que ele adora ler o DM. Fala muitoooooo.

Rede vazia

As redes sociais do prefeito de Pedras Grandes se esvaziaram. Apenas meia dúzia de puxa sacos ainda batem palminhas.

Tiago Masiero 2024

O vereador Tiago Masiero começa a ganhar respaldo popular com grandes chances de emplacar sua candidatura à prefeitura de Pedras Grandes em 2024. Tiago tem um perfil tranquilo, simples, e que agrada o eleitor. Os meses de 2023 tem sido turbulento para a atual gestão e isso coloca o vereador emedebista numa posição de conforto frente aos eleitores. Recentemente eleitores foram chamados de picaretas pelo atual gestor do município.

Coleguinhas cordiais
A imprensa brasileira recebeu o ditador Maduro com naturalidade espantosa para o chefe de um regime acusado de censurar, prender e torturar jornalistas.

Na moral
Receber procurado por narcotráfico no Planalto é melhor que hospedar condenado?

Fui…
A vida não oferece promessas e garantias, apenas possibilidade e oportunidades.