Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Grupo Atlantis na FITABE 2023

O Grupo Atlantis participou na semana passada da FITABES 2023 – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que aconteceu em Belo Horizonte (MG). O evento contou com a participação das principais concessionárias de água e esgotamento sanitário do Brasil, e diversos fornecedores e autoridades do ramo. Através de suas três empresas – Atlantis Saneamento, Sanitary e Jaguaruna Saneamento, o Grupo tubaronense pode apresentar o que há de mais inovador no ramo do saneamento básico e limpeza urbana a fim de oferecer a todos uma qualidade de vida melhor. O presidente do Grupo Atlantis, Anderson Sandrini Botega esteve presente durante o evento e considerou positiva a participação. “Foi um evento muito importante para apresentarmos nossos serviços para todo o Brasil. O Grupo Atlantis atualmente atende diversas regiões do país e estar em eventos como este mostra nossa força e competitividade no mercado”, afirma Botega. Junto à Fitabes, também aconteceu o 32º Congresso da Abes. O evento ocorreu na Expominas entre os dias 21 e 24 de maio.
Nas fotos, Anderson Sandrini Botega, presidente do Grupo Atlantis, e Jefferson Forest, da equipe comercial da empresa

Trilha Beneficente

Trilheiros 4X4 da Litoral Sul é um grupo formado com aproximadamente 300 componentes e tem por hobby reunir se para fazerem trilhas nos mais difíceis terrenos onde com suas camionetes tracionada dão um espetáculo a parte. Em encontros a família (esposa e filhos) mostram a conexão familiar com o esporte radical. No sábado (27) o grupo que tem Gercino Filho empresário do segmento de revenda de veículos reuniram se desta fez em prol de ajudar uma família que teve a residência consumida por um incêndio no município de Capivari de Baixo. A chamada “Trilha Beneficente” arrecadou junto aos participantes valores que foram repassados a família vitima do incêndio. Parabéns aos envolvidos nesta ação.

A pesquisa que não foi divulgada

Segundo um empresário de Tubarão, um determinado segmento representativo de classe do municipio teria solicitado uma pesquisa para saber junto a população como anda a popularidade e principalmente os índices que confiança do prefeito e vice do município que encontram se presos de forma preventiva fruto das investigações da operação “Mensageiro”. Os números são absurdamente altos em todos os aspectos, mesmo que inocentados Ponticelli e Caio não teriam a mesma felicidade junto a população que segundo a pesquisa não os perdoaria em um próximo pleito eleitoral.

Gravatalense assume direção de presídio em Criciúma

O gravatalense e policial penal Fabiano de Oliveira Viana, assumiu a direção do presídio Santa Augusta de Criciúma. A indicação foi do PL de Gravatal, com o apoio do Secretário da Casa Civil, Estener Soratto Junior. Em recente reunião, o partido recebeu a confirmação no Diário Oficial com muita alegria e satisfação. Na ocasião, além de Viana, o vereador Douglas “Berola” juntou-se ao time do PL de Gravatal. Segundo o presidente da agremiação no município, Jader Lopes, a intenção é fortalecer o partido na cidade das águas, visando as eleições do próximo ano.

A nobre função

O cidadão esta a cada dia mais perplexo com as noticias da operação “Mensageiro” evidentemente que não em razão das informações por parte da imprensa mas sim pela surpresa em muitos casos onde envolvem os entes públicos. Porem a mesma imprensa que propaga a informação ruim também deve ser aquela que exalta em manchetes os bons exemplos. Os vereadores de Jaguaruna que tem a vereadora Aline Bittencourt na presidência da casa deram uma grande demonstração da magnitude de suas funções e responsabilidades quando rejeitaram como estaria sendo efetuada a aquisição de dois veículos (camionetes) para a COSIP e essa decisão dos edis foi reafirmada com o posicionamento do Tribunal de Contas do Estado SC que reprovou a mesma questão.