Nesta quinta-feira (25), equipes dos Bombeiros Militares, Polícia Militar e do Instituto Médico-Legal (IML) atuaram no resgate de um corpo nas proximidades da rampa náutica no Rio Tubarão, nos fundos da Fucap/Univinte, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo.
As equipes localizaram Clélia Gama Severino, de 59 anos, que estava desaparecida desde o início da semana. Segundo informações dos bombeiros, o corpo foi encontrado pelo cunhado da vítima, 64. Em relato às autoridades, ele disse que a encontrou na água e a colocou em um barco.
Clélia, que morava no bairro Caçador, em Capivari, estava sumida desde a última segunda (22), quando foi vista pela última vez saindo de sua casa. Ela teria ido de ônibus a Tubarão e esse teria sido o seu último destino. A Polícia Civil já estavam trabalhando no caso e, agora, poderá declinar para um possível homicídio ou suicídio, duas das principais hipótes na linha de avaliação. O corpo será periciado para tentar apontar um norte mais preciso na linha investigatória.