Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

A Hipper Freios abriu suas portas para a visita de uma delegação representativa das principais distribuidoras de peças da América Latina. Após passar o fim de semana em Florianópolis, na segunda-feira (24) o grupo formado por 25 clientes vindos da Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Equador, além do próprio Brasil, conheceu de perto a mais avançada tecnologia do segmento, na maior fábrica de discos de freio do país, localizada em Sangão (SC).
Os distribuidores estiveram em cada setor da moderna unidade fabril. A atividade foi um experiência diferenciada junto à empresa, pois puderam acompanhar de forma presencial cada detalhe do trabalho de inovação e controle de qualidade desenvolvido pela Hipper Freios, que resulta em produtos com diferenciais exclusivos, com o uso das tecnologias Niobium Steel e Hipper Grinding, consideradas as mais avançadas no mundo.
“Ficamos muito felizes em receber os clientes em nossa empresa, pois esse contato direto é importante para fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento com parceiros de longa data, que levam nossos produtos para vários lugares do mundo”, avaliou Gilson João da Silva, diretor-presidente da Hipper Freios.
Para o supervisor de comunicação da marca, Jefferson Pereira, o encontro representou “um passo importante no relacionamento com os clientes, que há muitos anos trabalham com a Hipper Freios, mas que com essa visita puderam comprovar de perto como chegamos à qualidade da marca que levam para garantir a segurança dos consumidores de tantos países”.