População de lado por conflitos infundados!
O conflito entre pessoas e poderes existe em todos os municípios, uns colocam acima seus princípios em prol da coletividade, outros seus interesses políticos individuais, por haver conflito de interesse, acaba se criando limitações e pouco se faz pelo desenvolvimento da população.
Quando se está em uma bolha, rodeado de pessoas com o mesmo pensamento, difícil fica a forma de enxergar com clareza a veracidade dos fatos, assim, maior a dificuldade de praticar a imparcialidade. E é através da mesma, que se luta por um município melhor, sem conflitos, sem brigas fúteis, e sem colocar interesse político antes de uma coletividade.
Para ocorrer mudança e entender se de fato agrega para os munícipes tais informações, é necessário sempre indagar “o que esse tipo de informação agrega para uma comunidade, o que esse comentário muda na realidade de uma região? ”. É preciso sempre pensar se a informação repassada foi de modo para ajudar e fomentar conhecimento, ou para manipular e destilar ódio, criando conflitos infundados e deixando o mais importante de lado, a população.
Rivalidades políticas, entre pessoas, poderes, e demais, não resolve problemas e sim os estimula, aliás, quanto mais se identifica a maldade e a manipulação nas pessoas, melhor distingue quem é pró povo e quem só pensa em jogadas políticas.
Pois, quando Pedro fala de Paulo, sabemos mais de Pedro do que de Paulo.