Diário O Município

WhatsApp Image 2024-05-23 at 16.08.37
D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

A região sul catarinense aguarda com expectativa mais uma edição do Rodeio da Jagua, o evento mobiliza a cidade de Jaguaruna e acontece do dia 20 ao dia 23 de Abril, no Parque de Rodeios Dário Carlos de Souza (CTG Estância do Retiro). A grande festa é uma tradição na cidade e deve atrair mais de 40 mil visitantes durante os quatro dias.
Além do rodeio, o parque também sediará a 18ª Feira Agropecuária e 6ª Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato onde um grande público se fará presente em razão da amostra de produtos que serão expostos para comercialização potencializando assim os produtos específicos da região. Agnaldo Serafim, patrão do rodeio, realça que a meta é sempre superar o número de visitantes a cada ano que passa. “Estamos em constante busca por melhorias, sempre prezando pela qualidade, mas de forma acessível a todos”, diz Serafim.
Entre as atrações deste ano, Serafim destaca a contratação de duas bandas por noite, além do aumento do tempo de duração dos bailes, que agora terão seis horas. “Queremos oferecer uma experiência única aos nossos visitantes”, afirma o organizador.
O acesso ao evento é gratuito, mas será cobrado um valor de R$ 20 pelo estacionamento. Já o passaporte para os bailes pode ser adquirido no site www.minhaentrada.net por R$ 90.
O Rodeio da Jagua é uma das principais festas do calendário da cidade e atrai visitantes de toda a região. A expectativa é que a edição deste ano seja um sucesso e contribua para movimentar a economia local.

Confira a programação dos bailes:

Quinta-feira
Baile com JJSV e Grupo Bailaço.

Sexta-feira
Paulinho Mocelin e Chê Lokedo.

Sábado
Matizes e Grupo Fúria.

Domingo
Bia Sock, Grupo Rodeio e Grupo Solto

Todos os shows, de quinta-feira à sábado, começam às 23h e tem duração de 6 horas. No domingo, as atrações iniciam às 18 horas.