Diário O Município

D ITALIA 1200 X 300
Capa 3 - 825px X 200px - Podcast
SUNSET 1200 X 300
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

O Criciúma conquistou uma importante vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o apoio de mais de 13 mil torcedores, o Tigre recebeu o Tombense na manhã deste domingo, 16, no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário mineiro pelo placar de 2 a 0.
Os gols carvoeiros no jogo da primeira rodada da competição nacional foram marcados por Eder e Fellipe Mateus, com duas assistências de Marquinhos Gabriel. Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma os três primeiros pontos na disputa da Série B.
O próximo compromisso do Tigre na competição nacional será contra a Ponte Preta. A partida da segunda rodada será disputada na sexta-feira, 21, às 21h30min, no estádio Moisés Lucarelli.
O primeiro passo do Tigre na campanha da competição nacional contou com o apoio de crianças autistas da região. Elas entraram em campo com os jogadores em uma ação do mês de conscientização do autismo, que busca disseminar informação e propagar o lema de que ‘Lugar de pessoa autista é em todo lugar’.
Os pais das crianças entraram em contato com o clube e pediram a colaboração da torcida para que no momento da permanência das crianças no gramado fosse feito o mínimo de barulho possível, já que elas possuem transtornos do processamento sensorial alterados. De prontidão foi realizado uma campanha de conscientização e todo o público presente no estádio Heriberto Hülse aderiu o pedido.